O futuro do goleiro Diego Alves no Flamengo começa a ser decidido ainda antes da reapresentaçao do elenco, marcada para o dia 3 de janeiro, quinta-feira. O camisa 1, que se desentendeu com o técnico Dorival Júnior e o diretor Carlos Noval e foi praticamente afastado, vai avaliar sua continuidade no clube a partir deste fim de semana.
LEIA TAMBÉM:Promessa do Flamengo de 16 anos e R 314 milhões entra na mira do Real Madrid; conheça
Segundo o empresário Eduardo Maluf, o desejo de Diego Alves se não for ficar no Flamengo é voltar para a Europa, onde fez carreira. Com vínculo até 2020 no Flamengo, o goleiro descarta defender outro clube no Brasil.
- Ele tem contrato com o Flamengo. Vamos nos reunir no fim de semana para decidir o que fazer. Mas ele não tem interesse em ficar no Brasil se não for no Flamengo. O interesse dele se sair é ir para a Europa, onde ele jogou muitos anos. Depois do que aconteceu no Flamengo ele vai pensar e decidir o que fazer, mas se reapresenta normalmente - afirmou o agente.
Multado por indisciplina por não aceitar ser barrado pelo técnico Dorival Júnior, Diego Alves ficou com um ambiente ruim no fim da temporada, com possibilidade de briga judicial com o Flamengo. Com a troca de diretoria e a chegada do técnico Abel Braga, a nova administração pretende conversar com o goleiro e manifestar o desejo por sua permanência.
Diego Alves,Flamengo,Mercado da bola
Comentários do Facebook -