Diego Alves sentiu desconforto na coxa direita (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem novos atletas no departamento médico. Na reapresentação do elenco ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira, Diego Alves e Renê foram reavaliados e seguem com dores musculares na coxa direita. Segundo o clube, a dupla iniciou tratamento e passará por exames nesta sexta-feira para saber se há lesão no local.
Os dois jogadores sentiram o problema físico durante a vitória sobre a LDU, na última terça-feira. Titular na partida, Diego Alves sentiu desconforto na coxa direita durante o primeiro tempo e foi substituído no intervalo por precaução. Renê, por sua vez, entrou no segundo tempo e sentiu dores na posterior da coxa em lance no fim da partida. Como não havia mais substituições, ele seguiu em campo até o apito final e iniciou o tratamento no vestiário.
Ambos tiveram folga como o restante do elenco no dia seguinte à partida e se reapresentaram normalmente nesta quinta-feira. Apesar de ainda não saberem a gravidade dos problemas musculares, Diego Alves e Renê dificilmente ficarão à disposição de Rogério Ceni para a partida de sábado, às 21h05 (de Brasília), contra o Volta Redonda.
O duelo é válido pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Por ter vencido a ida por 3 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por três gols de diferença no Maracanã para garantir a vaga na decisão.
Vamos treinar esses goleiros a sairem do gol...tempo de bola...
Como um goleiro com quase 3 metros de altura e não sai do em bola nenhuma..fica saltitando embaixo da trave e não sai do gol...um sufoco
Já passou da hora de contratar um goleiro e um treinador de goleiro e um treinador de goleiro