A derrota para o Fluminense, no Campeonato Carioca, gerou insatisfação na torcida do Flamengo, que, agora, está mobilizada para protestar contra o atual momento da equipe. Pelas redes sociais, grupos de torcedores marcaram uma manifestação para este sábado, às 10h, na sede da Gávea. O principal alvo de crítica é a direção, que está em silêncio diante dos resultados ruins na temporada.
A orientação por parte dos organizadores é de que levem faixas, cartazes, pipoca e materiais de som para a manifestação. Além do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel, outros membros do departamento de futebol estão "na mira" dos rubro-negros, como os ex-jogadores Fabinho, gerente de futebol, e Juan, gerente técnico.
LEIA TAMBÉM: Melhores momentos: Flamengo 1x2 Fluminense | Final da Taça Guanabara 2023
No Maracanã, durante a derrota no Fla-Flu, os dirigentes já foram alvos de xingamentos por parte dos torcedores. Vítor Pereira também foi chamado de "burro". Em meio à pressão, o elenco profissional segue em atividade e se reapresentou no Ninho do Urubu nesta quinta. O próximo compromisso rubro-negro é na semifinal do Estadual, que ainda terá data e adversário definido.
Torcedores, Flamengo, protesto, diretoria, Gávea
Mas, o q ne deu nojo foi o Ayrton virar a cara no segundi gol, com medo de tomar bolada. Um chute fraco, pererecando. Se estivesse de frente, cortava a bola.
FB falhou nos dois gols.
Vidal marcou mal no segundo gol.
Não deixa de ser uma ofensa para o animal tambem, ser comparado a VP. O animal entende mais de futebol q ele. Gerson morto e mancando, e ele tira o Igor Jesus.
Chamar o Vitor de burro é até elogio esse cara é uma vergonha