O Flamengo chegou à Neo Química Arena com o vestiário parcialmente apagado e uma música alta. Por isso, ameaçou não entrar em campo em conversa com o quarto árbitro, mas o problema foi resolvido. Apesar das confusões do lado de fora, a delegação chegou sem problemas de segurança.
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou as informações e explicou a situação do clube. De acordo com Braz, o clube se sentiu incomodado com as condições do vestiário e o som ambiente vindo de fora do estádio. Foi feita uma solicitação ao quarto árbitro para resolver o problema, sob ameaça de não entrar em campo. Felizmente, a situação foi prontamente resolvida.
Um dos assuntos que causou atrito na relação foi a compra de Hugo Souza pelo Corinthians. O Flamengo não aceitou as garantias apresentadas pelo clube paulista, levando a uma multa de R$ 500 mil a ser paga ao Flamengo. O vice de futebol reforçou a confiança no treinador Filipe Luís, destacando a importância de dar tempo para ele maturar o seu trabalho.
Comentários do Facebook -