José Boto comparou o trabalho do técnico Filipe Luís com o de Jorge Jesus, seu antigo colega no Benfica, em entrevista à “FlamengoTV”. Segundo o diretor de futebol do Flamengo, ambos os treinadores compartilham a obsessão pelo futebol e a entrega ao trabalho diário. Ele ressaltou também as diferenças nas ideias de jogo de cada um, destacando principalmente a forma de atacar e controlar o jogo.
O dirigente português também abordou as lesões musculares sofridas pelos jogadores do Flamengo nesta temporada, tranquilizando a torcida ao afirmar que faz parte do futebol e que, com a quantidade de jogos, os atletas ficarão mais preparados. Ele apostou em uma evolução com o tempo, com a expectativa de que os casos diminuam conforme os jogadores ganhem ritmo.

Além disso, José Boto comentou sobre sua chegada ao Flamengo, surpreendendo-se com a dimensão do clube e a intensidade do dia a dia no Rio de Janeiro. Com pouco tempo de clube, ele afirmou já ter uma quantidade significativa de experiências para compartilhar, destacando a importância dessas memórias para um profissional de futebol.

Comentários do Facebook -