O jovem meia Lorran, de apenas 19 anos, foi oficialmente emprestado pelo Flamengo ao Pisa, clube italiano que recentemente conquistou sua vaga na primeira divisão. A transação, anunciada na última quarta-feira, envolve um valor de 500 mil euros, o que equivale a cerca de 3,2 milhões de reais. O contrato inclui uma cláusula que obriga o Pisa a adquirir o jogador em definitivo se ele disputar mais da metade das partidas da temporada e se a equipe permanecer na Série A.
Caso as condições do empréstimo sejam cumpridas, o valor de compra será de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões). Além disso, o Flamengo mantém 50% dos direitos econômicos de Lorran, garantindo participação em qualquer futura negociação. O clube carioca também inseriu uma cláusula de "recompra" na negociação, que estabelece que, se o Pisa vender Lorran para outro clube, o Flamengo terá a prioridade de igualar a oferta.
Lorran teve uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas optou pela aventura no futebol europeu, considerando a oportunidade de realizar seu sonho. Reconhecido como uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo, ele participou de 36 jogos pelo time profissional. Com a chegada de Filipe Luís, Lorran viu seu espaço diminuído e acabou retornando às divisões inferiores. Recentemente, ele foi titular e contribuiu com um gol para a conquista do título intercontinental da base, reafirmando seu potencial.




Comentários do Facebook -