LEMBRA DELE? Ex-jogador da Seleção Brasileira revela sonho de jogar pelo Flamengo

7/9/2025 08:44

LEMBRA DELE? Ex-jogador da Seleção Brasileira revela sonho de jogar pelo Flamengo

LEMBRA DELE? Ex-jogador da Seleção Brasileira revela sonho de jogar pelo Flamengo

O ex-jogador Muller, um ícone da história do futebol brasileiro e campeão mundial em 1994, revelou recentemente um sonho que jamais se concretizou: vestir a camisa do Flamengo. Em uma entrevista ao Charla Podcast, realizada no dia 4 de agosto de 2025, o ex-atacante, que conquistou fama com clubes como São Paulo e Torino, expressou sua admiração pela torcida rubro-negra, surpreendendo muitos com essa revelação.

Muller, ao ser questionado sobre qual clube gostaria de ter jogado, respondeu prontamente: “Flamengo. Tive chance e não fui”. Ele recordou que, em 1991, priorizou uma proposta do São Paulo, mesmo após ter contato com o Flamengo enquanto defendia o Torino na Itália.

A narração dos jogos disputados no Maracanã contra o Flamengo também esteve em pauta. Com um brilho especial nos olhos, Muller elogiou a força da torcida e destacou uma canção que o marcou: “O meu Mengão, eu gosto de você, quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro”. Segundo ele, ouvir esse canto durante as partidas era uma experiência que “arrepiava até a raiz do cabelo”.

A declaração de Muller reverberou entre os torcedores, que reconheceram o respeito que ele tem pelo Flamengo, um dos grandes clubes do Brasil, mesmo sem ter defendido suas cores. Isso enfatiza o prestígio que o Flamengo possui, até mesmo entre seus rivais tradicionais.

Na trajetória de Muller, os números falam por si: foram 734 jogos e 274 gols ao longo de sua carreira, que passou por grandes clubes como Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, além de experiências internacionais no Torino, na Itália, e no Kashima Reysol, no Japão. Pela Seleção Brasileira, ele atuou em 56 partidas, marcando 12 gols e conquistando o título da Copa do Mundo de 1994, consolidando sua trajetória de sucesso no futebol.

Muller jogador do Sao Paulo durante partida contra o Milan no estadio Morumbi pelo campeonato. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Samuel Lino, do Flamengo, faz golaço em treino da Seleção e viraliza na web: “Craque”
Foto: Samuel Lino, destaque em treino da Seleção.

1486 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- ESTÁDIO AVANÇA! Flamengo recebe aval e custo do gasômetro sobe para r 161,7 milhões
- Filipe Luís visita CT do Atlético de Madrid e gera reflexão
- PLANO MUDA APÓS DERROTA? Flamengo mira reforços e vê atacante se afastar do radar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade