O ex-jogador Felipe Melo fez uma confissão intrigante: durante seu período no Fluminense, ele solicitou ao presidente Mário Bittencourt a contratação de um ídolo do Flamengo. Felipe, que começou sua carreira no Rubro-Negro, se destacou e se consolidou como uma lenda no Tricolor Carioca, conquistando inúmeros títulos.
A ideia de ver Éverton Ribeiro, um dos grandes nomes e ídolos da torcida flamenguista, vestido com a camisa do Fluminense deixou muitos torcedores rubro-negros alucinados. Atualmente no Bahia, Ribeiro é lembrado com carinho pela nação flamenguista. Se dependesse de Felipe Melo, essa transferência inusitada poderia ter se concretizado. Em participação no programa "Fechamento Sportv" neste último domingo (7), ele revelou que não poupou esforços para convencer o presidente do Fluminense: "Traz, traz para cá. Tem que vir. Eu sempre achei que era quase impossível por ser ídolo do Flamengo, que é rival do Fluminense, mas enchi o saco. Traz que é craque. Infelizmente foi para o Bahia", destacou Felipe.
Felipe Melo tem uma trajetória rica, passando por Flamengo e Fluminense, dois dos maiores rivais do futebol carioca. Antes de se tornar um nome reconhecido, ele fez boa parte de sua formação no Volta Redonda e estreou nos profissionais com a camisa do Flamengo em 2001. Com o Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Carioca e, mais tarde, criou uma rivalidade acirrada com o clube que o revelou ao retornar ao Brasil, onde defendeu o Palmeiras.
A partir de 2022, quando se juntou ao Fluminense, Felipe Melo não apenas se destacou dentro de campo, mas também construiu um laço afetivo com a torcida do Tricolor, vencendo os Campeonatos Cariocas de 2022 e 2023, a Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024. Este desempenho fez com que se tornasse um ídolo nas Laranjeiras, solidificando ainda mais sua paixão pelo futebol e pela cultura do clube.




Comentários do Facebook -