Após vencer a licitação referente ao edifício Hilton Santos, no Morro da Viúva, e ter a proposta aprovada pelos poderes do clube, Flamengo e RJZ Cyrela lavraram, nesta sexta-feira (22), na sede social da Gávea, a escritura púublica definitiva que oficializou a negociação.
Estiveram presentes o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos, Walter Oaquim, o presidente do Conselho Fiscal, Mario Esteves, o vice-presidente de Patrimônio rubro-negro, Alexandre Wrobel, e o fundador da construtora, Rogério Jonas Zylbersztajn.
Wrobel comemorou o desfecho da negociação e lembrou que o Mais Querido seguirá proprietário de 30% do empreendimento.
“Hoje, depois de várias etapas cumpridas e exigências superadas, finalmente lavramos a escritura definitiva referente à negociação aprovada pelo CODE no final do ano passado. Este é um passo importantíssimo, mais uma conquista de extrema relevância na área patrimonial do clube, na medida em que, além do pagamento inicial, será feito um investimento, pela RJZ Cyrela, na ordem de R$115 milhões no retrofit completo do prédio, permanecendo o Flamengo como proprietário de 30% das unidades, que serão entregues completamente reformadas, valorizadas, em um empreendimento emblemático, que será uma referência para a cidade”, disse o vice-presidente. Segundo Wrobel, os recursos já são investidos em prol do Flamengo.
“Os valores recebidos estão sendo integralmente revertidos para o patrimônio do clube, fundamentalmente na construção da segunda fase do nosso CT, que será inaugurado no final desse ano, e certamente será motivo de enorme orgulho para toda Nação Rubro-Negra”, concluiu.
Confira como foi a assinatura no vídeo exclusivo da FlaTV:
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Mais um gol da gestão Bandeira de Mello