Uribe comemora gol do Flamengo contra o São Paulo (Imagem: Ale Cabral/AGIF)
O Santos tenta fechar a contratação de uma camisa 9 até o fim desta semana. Por isso, o Alvinegro decidiu esquecer uma negociação com Borja, do Palmeiras, para focar em concretizar a transferência do atacante Uribe o mais rápido possível.
A comissão do empresário de Uribe e a alta pedida salarial foram fatores primordiais para o negócio ainda não ter ocorrido, segundo o Santos. Foram os mesmos motivos do fracasso na negociação do volante Ronaldo no início do ano.
LEIA TAMBÉM: Flamengo e Uribe travam negociação com o Santos, entenda
Há duas possibilidades da negociação ser resolvida. Uribe pode jogar no Santos por empréstimo até o fim do ano ou em definitivo, abatendo a dívida que o Flamengo tem com o Peixe em relação ao atacante Bruno Henrique. Vale lembrar que o Rubro-Negro pagaria o jogador em parcelas.
Os representantes do atacante Borja, do Palmeiras, não foram procurados recentemente. A diretoria do Santos entende que o Verdão não deve liberar o centroavante para um rival, além dos custos serem altos.
Ricardo Oliveira, que era o desejo principal do técnico Jorge Sampaoli e da diretoria santista, ficou para trás. A diretoria do Galo segue com o pensamento de não liberá-lo. O negócio ficou mais difícil após o atacante ter disputado a Copa do Brasil, impossibilitando de jogar a edição pelo Peixe caso acontecesse a negociação.
No elenco, Sampaoli conta com Felippe Carodoso e Kaio Jorge, porém tem improvisado Eduardo Sasha de centroavante. Yuri Alberto tem atuado pela equipe sub-20 do Santos.
Flamengo, Santos, Negociação, Borja, Acordo, Uribe, Mengão
Comentários do Facebook -