Michael, jogador do Flamengo, comemora seu gol durante partida contra o América-MG
Imagem: Fernando Moreno/AGIF
Autor de um golaço no empate em 1 a 1 do Flamengo com o América-MG hoje (26), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), Michael lamentou o resultado que manteve o Rubro-Negro distante do líder Atlético-MG.
"Poderia ter sido melhor, mas criamos bastante. O campo muitas vezes impossibilitava de trabalhar a bola, estava muito seco. A gente roda muito a bola e não conseguíamos rodar. Infelizmente a vitória não veio, mas nos entregamos ao máximo. Agora é descansar para quarta-feira", declarou o jogador ao Premiere, lembrando do decisivo duelo com o Barcelona de Guayaquil (EQU) pela Copa Libertadores.
LEIA TAMBÉM: Flamengo prevê mais de R 100 milhões por ano com sua própria "Netflix"
Apesar do segundo tropeço consecutivo no Campeonato Brasileiro, Michael acredita que o torcedor está reconhecendo a entrega do elenco nas partidas:
"O torcedor é consciente de que estamos dando nosso melhor, lutando. Viemos de vitória na Liberadores, não custa lembrar. Vale ressaltar a nossa entrega. Queríamos ganhar, mas não foi possível. Agora é não baixar a cabeça e trabalhar".
O jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (29) em Guayaquil. Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 0 e construiu uma boa vantagem.
Michael, lamenta, empate, América-MG
O torcedor do Flamengo, ja podd retornar à saudade de J.Jesus, no lucro ou no prejuízo, não poupava jogadores. Ganhou tudo, ou quase tudo. Hoje Renato Poupador, deixou escapar mais 2 pontos. Primeiro pela poupança, nem o roupeiro foi escalado pra jogar co tra o america MG. A insistência com Rener, é deplorável. Culminou com a oerda dos pontos, isso sem contar com a falta de garra desse tal de Leo Pereira. Graças a Deus nao vai jogar contra o Barcelona., e Renato Poupador que quer transformar o Flamengo num Grêmio atrás apenas de copa e por vezes termibat sem ganhar nada. Vamos nos acostumando e rezando pela volta de Jesus, porque popuar jogador mionario com salario milionário, para deixa-lo fora de forma e quando retorna nao joga nada, isso é com Renato Portalupi, ou como dizem os mais intimos: " Renato Poupador. Viramos um gremio pra meio de tabela.
Se o Renato entendesse de tática e não escalasse Rene e Léo Pereira com certeza venceriamos o jogo.