4/12/2021 15:50

Presente em eleição do clube, Evaristo de Macedo fala sobre futuro técnico: "O clube precisa ser cauteloso"

Lenda do futebol mundial, Evaristo de Macedo participou das eleições do Flamengo neste sábado, na Gávea, que definirá o presidente do clube para o triênio 2022/24

Presente em eleição do clube, Evaristo de Macedo fala sobre futuro técnico: O clube precisa ser cauteloso

Lenda do futebol mundial, Evaristo de Macedo esteve na Sede da Gávea, nesta manhã, e cumpriu seu dever como associado do Flamengo, que elege um novo presidente para o triênio 2022/24 neste sábado. O ex-atacante e técnico, sem declarar o voto, reforçou a torcida para que o time siga na trajetória recente de títulos, lamentando as conquistas que não vieram na temporada de 2021.



LEIA TAMBÉM: Eleição no Flamengo é aquecimento para disputa que se avizinha em 2024


- Já votei e espero que tenha acertado. Que o Flamengo continue nessa trajetória muito boa - afirmou Evaristo de Macedo, antes de completar:

- Títulos (sobre o que o Flamengo está precisando). Infelizmente desperdiçamos boas oportunidades, mas aprendemos na derrota também. Pode ser que, na próxima vez, consigamos comemorar - finalizou o ex-atacante do Flamengo.

Além de Rodolfo Landim, candidato à reeleição, Marco Aurélio Asseff, Ricardo Hinrichsen e Walter Monteiro estão na disputa do pleito presidencial do Flamengo.

Um dos primeiros desafios do próximo presidente é definir o técnico para a próxima temporada. Evaristo de Macedo, como todo conhecimento de causa de quem atuou por Flamengo, Barcelona e Real Madrid e dirigiu Grêmio, Cruzeiro e Vasco, entre outros tantos clubes, falou sobre a situação.

- Estou acompanhando. Hoje em dia, quem não quer ser treinador do Flamengo? Todos querem. O Flamengo precisa ser cauteloso, cuidadoso, na escolha de uma pessoa que realmente conheça o que é o Flamengo. Não o time, mas o Flamengo em si - afirmou, antes de responder se a preferência deveria ser um treinador brasileiro ou estrangeiro:



- Eu trabalhei no exterior, como técnico, por muito tempo, e os estrangeiros também têm o direito de atuar no futebol brasileiro.







Flamengo, Evaristo, Eleição, Treinador, Mengão

30042 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo