Decidido a reforçar o ataque, o Flamengo abriu negociações com o Santos pela contratação de Ângelo. Com a aprovação do técnico Vítor Pereira, o Rubro-Negro está disposto a investir no jovem de 18 anos. Uma proposta, inclusive, será enviada ao Peixe.
Conforme informou Venê Casagrande, o Flamengo deve nas próximas horas apresentar uma primeira investida ao Santos.
“O que sabemos é que o Flamengo vai enviar uma proposta em torno de 10 milhões de euros e irá aguardar o retorno do Santos. Ele deve recusar e aí será uma negociação longa. O Flamengo vai tentar a contratação deste jogador que já foi autorizado por Vítor Pereira, ele gosta. Ele atua ali pelo lado direito. A oferta será enviada”, disse Venê, no SBT.
O Santos, porém, promete fazer jogo duro pelo atacante. A princípio, a cúpula santista garante que só negocia Ângelo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 109,7 na cotação atual). Nestes valores, é praticamente certo que o Flamengo não topará negócio.
A tendência é que o Santos rejeite os 10 milhões de euros iniciais do Flamengo, uma vez que o Peixe disse “não” para uma oferta de 18 milhões de euros do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Flamengo “tímido” no mercado
Desde o fim da temporada passada, o Flamengo realizou apenas duas contratações. À disposição, porém, neste momento apenas Gerson, que estava no futebol francês. Agustín Rossi, que não permanece no Boca Juniors, vestirá a camisa rubro-negra na metade do ano.
Contrtado a peso de ouro, Everton Cebolinha ainda não demonstrou em campo todo o investimento. As atuações ruins do atacante fizeram o jornalista Renato Maurício Prado perder a paciência.
“Eu já estou desencanando do Cebolinha. Estou numa fase com o Cebolinha que não acredito mais nele. Não dá sequer indícios. Não é o Cebolinha do Grêmio, da Seleção. O que o Everton Cebolinha fez no Flamengo até agora? Já vai fazer um ano que chegou no clube. É igual o Marinho, também não acredito mais”, afirmou Renato.
Além de Ângelo, o Flamengo entrou na disputa também por Michael. Antes alvo do Grêmio e Palmeiras, ele agora está na pauta do clube carioca. Marcos Braz, vice-presidente de futebol tem boa relação com o atleta e seu estafe, o que pode ser decisivo.
“Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo. A minha relação com o Michael é muito forte, até por tudo que ele passou no Flamengo, enfim, a relação humana que tenho com ele. A gente passou por muita coisa junto, é um cara especial e torço por ele”, afirmou Braz, ao S1 Live e Paparazzo Rubro-Negro.
Comentários do Facebook -