O Flamengo recusou mais uma garantia financeira apresentada pelo Corinthians para fazer o pagamento parcelado na compra de Hugo Souza. Com isso, o clube paulista agora tem prazo apertado e estuda fazer a operação à vista.
A recusa se deu na última semana. Primeiro, o Fla não aceitou a Brax, mesma fiadora da compra de Matheuzinho, que foi atrasada. Desta vez, o Corinthians apresentou como garantia a carta de um banco, que novamente não foi aceita. Quando não aceitou a Brax, o Flamengo informou que a garantia precisaria ser de um banco considerado de "primeira linha". A carta enviada pelo Corinthians é do banco Daycoval e, portanto, isso motivou a recusa. O rubro-negro enviou uma resposta reforçando a necessidade da garantia ser de uma instituição maior. Caso isso não aconteça, o negócio não sairá desta maneira.
Dirigentes do clube paulista estão incomodados com a postura do Fla. Do lado carioca, o entendimento é que esta é uma maneira de se resguardar de qualquer calote. O Corinthians agora estuda viabilizar o pagamento à vista. O prazo para isso é 30 de novembro, data estipulada em contrato. Caso isso não aconteça, outros clubes podem apresentar propostas ao Flamengo pelo jogador. O rubro-negro, inclusive, já sabe de outros possíveis interessados.
Comentários do Facebook -