Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, assumiu a presidência do Flamengo, apresentando os nomes que comporão a nova diretoria rubro-negra. Bap terá 14 vice-presidentes, que se tornarão conselheiros do conselho diretor, formado por: VP de Finanças: Claudio Pracownik; VP de Procuradoria-Geral: Flavio Willemann; VP de Responsabilidade Social: Ricardo Campelo de Almeida; VP de Marketing e Comunicação/Consulados e embaixadas: Ricardo Hinrichsen; VP de Planejamento: Sérgio Bessa; VP de Futebol profissional e de base: Fabio Palmer; VP de Tecnologia da Informação: Fabio Coelho; VP de Relações Externas: Carlos Peixoto; VP de Secretaria-Geral: Fabio Domingos da Costa; VP de Gabinete da Presidência: Pedro Iotti; VP de Esportes Olímpicos e Remo: Edson Figueiredo Menezes; VP de Administração: Marcos Motta; VP de Patrimônio: Rodrigo Tostes; VP de Patrimônio Histórico: José Antonio da Rosa.
Bap ressaltou a intenção de reequilibrar os poderes do clube, indicando que a atuação dos VPs não está restrita às suas respectivas pastas. Alguns dos membros da nova diretoria são Flavio Willemann, que acumulará o cargo com a vice-presidência de procuradoria-geral; Marcos Motta, conhecido por participar de grandes negociações no mercado da bola; Rodrigo Tostes, que retornou como VP de Patrimônio; e Fabio Coelho, presidente do Google Brasil e vice-presidente da Google Inc, que assumirá a tecnologia da informação.
No departamento de futebol, Fabio Palmer será o VP, com José Boto sendo anunciado como diretor da área. Além disso, Ricardo Hinrichsen está de volta ao clube, após 15 anos, para assumir o marketing juntamente com consulados e embaixadas.
Comentários do Facebook -