Bruno Henrique, do Flamengo, divide bola durante jogo contra o Bangu
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
Para Igor Júlio, zagueiro da Fiorentina, a volta do Campeonato Carioca foi precipitada. Convidado do Bom Dia Fox de hoje, o jogador comparou a retomada do futebol na Itália à do Rio de Janeiro e pediu mais cautela aos cariocas.
"Eu acho que estão se precipitando demais. Agora que a situação está ficando mais difícil, querem voltar a jogar. Eles estão pensando que o futebol vale mais do que qualquer coisa, e não é bem assim", disse Igor Júlio, que seguiu:
LEIA TAMBÉM: Na volta do Carioca, Flamengo faz 3x0 no Bangu e se classifica para as semi da Taça Rio
"A gente tem que esperar pelo menos baixar o número de casos, a quantidade de mortes, igual aconteceu na Itália. Quando ver que está diminuindo e pode voltar a jogar, a gente volta sem problemas, mas acho que primeiro temos que ter a segurança de todos".
No primeiro jogo do Estadual após a paralisação devido à pandemia de coronavírus, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio.
Parado por mais de três meses, o Campeonato Italiano volta amanhã (20). A Fiorentina encara o Brescia na próxima segunda-feira, (22), às 14h30.
Flamengo, Jogadores, Fiorentina, Critica, Retorno, Carioca, Mengão
Depois disso o Milan nunca mais foi o mesmo. Aquela força e pujança mundial
Carlos, a Itália foi o maior escândalo do futebol - até o grande Milan da época, de Gullit, Van Basten e outros astros, caiu para a segunda divisão por envolvimento em escândalos (para os mais jovens, o Milan daquele tempo era o Barcelona de hoje; aliás, for nessa época que passei a torcer pro Milan na Europa). Dava dó ver aquele timaço, cheio de estrelas, jogando a segunda divisão.
A Itália foi um dos maiores escândalos de manipulações no futebol quem são os jogadores que podem fazer críticas