Braz Atualiza Negociação Por Velho Sonho do Flamengo, Reforça "Data Limite" E Elogia: "Nível De Seleção"

26/2/2024 09:00

Braz Atualiza Negociação Por Velho Sonho do Flamengo, Reforça "Data Limite" E Elogia: "Nível De Seleção"

negociação por Léo Ortiz: Flamengo não tem pressa em finalizar acordo

Braz Atualiza Negociação Por Velho Sonho do Flamengo, Reforça Data Limite E Elogia: Nível De Seleção

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista na zona mista do Estádio do Maracanã após a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, no último domingo (25). Ele falou a respeito da longa negociação pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Braz ressaltou que o Flamengo segue em busca dos valores pedidos pelo time de Bragança Paulista e que o dia 7 de março não é o limite do clube para finalizar a negociação pelo defensor.

“A gente entende o que seja plausível, o correto. O Flamengo está atrás desses números. Sobre o jogador (Léo Ortiz), acho que a gente não precisa mais falar sobre o jogador. É um jogador que a gente entende que é de nível de seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade”, afirmou o dirigente.

“A data limite é no dia 07 de março, não é o limite do Flamengo. É até quando você pode inscrever o jogador. Agora, eu acho que, se o Flamengo não fechar a questão com o Bragantino e vice-versa, com calma as coisas vão se ajustando. Ou eles descem o valor um pouquinho ou o Flamengo aumenta um pouco. Vai ajustando para ver se a gente chega a um denominador comum”, explicou Braz.

De acordo com informações publicadas pela “Coluna do Fla”, o clube carioca sinaliza com uma oferta de 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões). Por outro lado, o Red Bull Bragantino bate o pé e quer receber os 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões) para, enfim, finalizar a negociação.

Atualmente, a defesa titular do Flamengo é composta por Fabrício Bruno e Léo Pereira, enquanto David Luiz e Cleiton são opções no banco de reservas do técnico Tite. O Rubro-Negro só foi vazado uma vez em todo o Campeonato Carioca, no empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu, no dia 21 de janeiro.

Próximos jogos do Flamengo: Madureira (C) - a confirmar - Campeonato Carioca.

1727 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu