O Flamengo divulgou imagens do projeto do seu novo estádio, que ainda vai gerar muito debate dentro e fora do clube. A gestão de Bap terá a missão de tirar do papel a construção no terreno do Gasômetro, após a eleição. O processo de compra do terreno gerou ameaças a alguns conselheiros e ainda levanta dúvidas internamente.
Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Ricardo Lomba, a compra do terreno foi um processo acelerado e muitos conselheiros tiveram pouca informação sobre o assunto. A falta de detalhes sobre a construção do estádio foi uma das reclamações nos últimos meses, com a diretoria sendo criticada por não fornecer informações suficientes para os conselheiros, sócios e candidatos do clube. Até o momento, apenas a compra do terreno foi aprovada, e ainda faltam muitas etapas a serem concluídas.
De acordo com Lomba, ainda há muitas questões a serem discutidas no Conselho Deliberativo, como as licenças, o cronograma do edital, e as receitas necessárias para a construção do estádio. Durante o processo eleitoral, alguns conselheiros foram ameaçados na votação para a compra do terreno, gerando polêmica e divisão entre os membros do clube.
Comentários do Facebook -