A crise que assola o Flamengo não deve passar sem fazer vítimas. Eliminado da Primeira Liga, do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o time despertou a ira dos torcedores, que cobram mudanças estruturais e também no comportamento dos jogadores. Dessa forma, o clube deve perder o atacante Paolo Guerrero, o técnico Muricy Ramalho e ainda ter modificações no departamento de futebol, de acordo com o ?Blog do Janca.
Guerrero chegou à Gávea no ano passado como a grande esperança de gols para o Fla. Ele teve início empolgante e logo conquistou a torcida, mas caiu drasticamente de produção pouco tempo depois. O peruano custou R$ 40 milhões aos cofres do clube e a tendência é que saia por R$ 25 milhões após a Copa América, em junho.
Muricy Ramalho é outro que deve encerrar sua história no Rubro-Negro. Além dos problemas de saúde, técnico e diretoria não encontraram uma sintonia nesses cinco meses de trabalho. O treinador se queixa da estrutura, enquanto os cartolas estão insatisfeitos com a qualidade do futebol apresentado pelo time.
O departamento de futebol também deve ser alterado e o nome mais cotado para sair é o de Rodrigo Caetano. No entanto, essa decisão não deve ser tomada agora, já que o presidente Eduardo Bandeira de Mello viajará com a Seleção Brasileira para os Estadoss Unidos, como chefe da delegação - fato que irritou opositores e até alguns de seus aliados.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -