Foto: Gilvan de Souza
O empate com o Santa Fé valeu um ponto na conta do Flamengo, que continua na liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores. Não foi uma partida boa no aspecto técnico, mas a altitude e a pressão adversária foram componentes que valorizam o resultado.
O zagueiro Juan falou sobre a atuação do Mais Querido na zona mista do El Campín e admitiu que o time não esteve na melhor noite, mas não criticou o resultado obtido fora de casa.
"A gente sabia que o jogo seria difícil. Não fizemos uma partida espetacular. Na medida do possível, conseguimos neutralizar o Santa Fé. A altitude pesou também. Eles não tiveram muitas chances, nós também não. Foi um jogo parelho", disse Juan.
O próximo confronto pela competição será em casa, contra o Emelec, dia 16/05, desta vez com torcida. Depois de duas partidas jogando com portões fechados, o Flamengo reencontrará a Nação em jogo válido pela Libertadores. E para Juan, isso fará a diferença.
"Nós temos que jogar em casa ainda. Com o apoio da nossa torcida, será diferente. Foi difícil jogar esses dois jogos sem a Nação. Esperamos que agora seja um cenário favorável para a gente", concluiu o camisa quatro do Flamengo.
Quando esses perebas de bunda vao mostrar um futebol prossimo aos seus vencimentos salarios de claques ,entrega.de kogadores de 3° divisao.toma verhonha timizinho cade a combraca.diretores desses pere
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
WHATZSAP 11962751796
Que liderança o River é líder. Uma vergonha essa diretoria.
Po porque a diretoria nao contrata logo o levi cupe ta dando sopa,u q ele fez no esporte nao entereça,com ele nao tem,tempo ruim se vinher pro mengao ele vai acabar com essa panelinha,contrata o levi
Arão e René e rodinei tem futebol Pará jogar nó framengo esse teinador ver só