Convidado do programa Aqui Com Benja! desta semana, o ex-jogador e gerente de futebol do Flamengo, Mozer, bateu um papo bem descontraído com o apresentador FOX Sports Benjamin Back. Entre os temas, como não poderia ser diferente, o ex-zagueirão falou sobre a sua saída do clube rubro-negro.
Após a eliminação do Flamengo para o Botafogo, na semifinal do Campeonato Carioca, Mozer, Rodrigo Caetano, Paulo César Carpegiani, Jayme de Almeida e o preparador físico Marcelo Martorelli foram demitidos. Segundo a diretoria do clube, com a ideia de repaginar o futebol.
Questionado por Benja como se deu todo o processo que culminou com sua demissão, Mozer foi direto e revelou quem o procurou para dar a notícia da saída: Fred Luz, CEO de futebol do Flamengo.
"Ele (Eduardo Bandeira de Mello) não falou comigo. Quem falou foi o Fred Luz. Houve uma reunião com a direção e jogadores, aí depois o Fred me chamou numa sala e deu a notícia que fui despedido", resumiu o ex-jogador, que ainda detalhou qual era a sua função dentro do clube:
"Eu dividia a gerência de futebol com o Rodrigo Caetano. Ele mais na parte administrativa, eu mais na técnica, em proteção aos treinadores e jogadores. Minha função principal era balancear o ambiente para que os processos dos treinadores acontecessem com facilidade. Fazíamos sempre reuniões periódicas com o Zé Ricardo (ex-técnico do clube), analisar taticamente, tecnicamente, o que a equipe poderia fazer para evoluir. E depois trocávamos essas ideias com a comissão técnica, fazer relatório e entregar à direção. Isso tudo com muito respeito com a comissão técnica e vice-versa. Depois, tentava transmitir uma confiança aos jogadores, para que executassem isso bem", finalizou.
Continua : cobranca hoje desses berebas ta bonzinho tao recebendo um dinheirao e estao entregando so no maximo empate muinto pouco por um sslario altissimo ate time de 3° divisao com 2
Na real, parece que esse cara se desconectou ,quando era jogador os companheiros da equipe se cobravam entre si se nao me engano ate o propio Ruam ,se cobravam vontade garra nao desistir cade a
Diga-se de passagem, o Mozer foi um grande zagueiro, mas não fazia porra nenhuma na gerência de futebol, se contentava com muito pouco para um time como o Flamengo!!!