Técnico interino do Flamengo, Maurício Barbieri celebrou a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), em Campinas. O comandante salientou que o time sofreu pouco na partida, jogou menos bolas na área - optou por trocar mais passes -, mas lamentou a falta de tempo para trabalhar a equipe.
"A dificuldade é o tempo. Temos viagens e, dentro do tempo que tivemos, estou satisfeito. Fugimos da pressão da Ponte Preta e erramos apenas uma bola [Léo Duarte falhou e a Ponte acertou o travessão]. É o preço que se paga para quem busca sair jogando", afirmou.
Sobre as constantes reclamações da torcida, Maurício Barbieri comentou com tranquilidade e salientou a importância do 12º jogador para a sequência de jogos.
"Entendemos que a torcida queira sempre mais. Ela deseja que o time jogue bem e ganhe de goleada. A gente entende que fique chateada. Mas a maioria da torcida do Flamengo tem apoio irrestrito. Quando ela vai e apoia, a gente é muito forte".
porra esse tau dê Vânia pinto não entendi nada de futebol vai tomar no cu , deixa o cara trabalhar porra
O Ederson esta fora de ritimo tem que entrar aos poucos. Na minha visão que deveria sair era o Renê muito fraco não da um cruzamento , tem medo de apoiar .
VAMOS VER COMO VÃO SE COMPORTAR DIANTE DO INTERNACIONAL.
jogou muito ruim! Não sei porque não coloca o Ederson pra jogar! técnico fraco Na minha opinião!