Foto: Marcelo Baltar
Esquentou o namoro entre Flamengo e Vagner Love. Após o nome do jogador entrar em pauta, finalmente houve o primeiro contato entre as partes. Na última quarta-feira Carlos Noval, diretor de futebol, entrou em contato Evandro Ferreira, empresário do atleta. Esse foi apenas o primeiro diálogo, onde o Fla manifestou o interesse em contar com o jogador. Ainda haverá um encontro nos próximos dias para iniciar as tratativas, sendo que Love ainda tem mais dois anos de contrato com o Besiktas.
- Hoje (ontem) procuraram o meu empresário. Não sei o que foi conversado ainda, não tive contato com ele. Porque não adianta eu ficar falando um monte coisa enquanto não tem nada. Até porque eu tenho contrato com o Besiktas... O Evandro foi procurado, e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. Até o momento, o que eu sei é isso - disse Love.
O Artilheiro do Amor e o Mengão acertaram as bases salariais no início do ano, na primeira tentativa do Flamengo de contratá-lo para substituir Guerrero. Na ocasião, quem estava à frente da negociação era o diretor Rodrigo Caetano, demitido em março. Na época, o Alanyaspor não aceitou emprestar o jogador ao clube carioca e o negociou em definitivo com o Besiktas, por 3 milhões de Euros.
A reapresentação do Besiktas está marcada para 26 de junho. Até lá, Love espera ter sua situação resolvida.
Love vai ser outra filstração ????Se já não bastasse o peixe Dourado. Pra manter ele no elenco deve ser peixe dos grandes??????
Será uma ótima contratação, estamos precisando
Rapaziada, o Love joga mta bola e é mil vezes melhor q Doutado. N esqueçam q foi mt bem todas as vezes q vestiu o manto. Ele é flamenguista e sempre deu sangue em campo...
Larga esse cara demão! vamos deixar o Dourado, e dá mais oportunidades para os muleques. Estamos precisando de zagueiros e laterais. Deixa esse mercenário ir para o Corinthians.
Pela amor de Deus a pouco tempo o flamengo nao pagou 8.000.000 porque nao valia agora ja ta valendo? 1 gol e 10 jogos
se ele rstive correndo igualta tava o flamengo vai precisar