15/10/2021 18:30

Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico

CBF deve anunciar liberação do público visitante nos próximos dias. Firmado antes da pandemia, acordo entre as diretorias tricolor e rubro-negra sobre divisão de carga será mantido

Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico

O clássico entre Fluminense e Flamengo, marcado para o próximo dia 23, contará as com as duas torcidas no Maracanã. Inicialmente, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia liberado ingressos apenas para os clubes mandantes, mas já havia um entendimento por parte da entidade em rever a regra – uma vez que o panorama da pandemia no país vem apresentando melhoras.



LEIA TAMBÉM: Titulo Aqui


O anúncio da CBF é esperado para os próximos dias, e os clubes já trabalham com a divisão de público no dia 23. A informação foi dada inicialmente pelo "O Dia" e confirmada pelo ge. O acordo entre as diretorias tricolor e rubro-negra em dividir a carga de ingressos em Fla-Flus foi firmado antes da pandemia e apenas será mantido.

Confira a nota oficial do Fluminense sobre o tema:

"O Fluminense esclarece que tem um acordo com o Flamengo desde o início da parceria no Maracanã. Por ele, os dois clubes dividem igualmente o número de ingressos colocados à venda no seu clássico.

Esta semana, em razão das mudanças que vêm ocorrendo nas operações de estádio desde o retorno do público, os clubes acordaram em consultar a CBF sobre a regra para visitantes. Uma medida de antecipação visando à melhor organização, pois havia a informação extra oficial de que tal medida de permissão de visitantes estava sendo cogitada. Tanto assim que, uma vez consultada, a CBF informou que a volta dos visitantes será permitida já na próxima rodada. Portanto, absolutamente de acordo com a boa relação institucional dos clubes que dividem a gestão do Maracanã, há dois anos, com muito sucesso
".



O último Fla-Flu que contou com a presença da torcida foi em 12 de fevereiro de 2020, em jogo válido pela semifinal da Taça Guanabara. Na ocasião, o Flamengo venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, Gabigol e Filipe Luís, pelo lado rubro-negro, e Luccas Claro e Evanilson, pelo lado tricolor.






Flamengo, Torcida, Fluminense, Clássico, Mengão

1002 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Éverton Ribeiro pode ser negociado pelo Flamengo; Confira!

CONFIRA: Técnico português fala sobre interesse do Flamengo: "Enorme orgulho"
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Segunda - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Santos

Último jogo - Brasileiro

Sexta - 20:00 - Arena Pernambuco
Sport
1 1
Flamengo