O lateral direito Wesley, do Flamengo, foi acusado de agressão e ameaça em um quiosque na orla do Rio de Janeiro. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
A Polícia Civil informou ao UOL que busca por câmeras de segurança do local. Wesley e a vítima estão sendo ouvidos pelos policiais. A vítima disse ao "ge" que foi agredido por Wesley após o jogador interpretar que estava sendo fotografado. Ele negou a acusação e garantiu também ter sido ameaçado de morte. O empresário apresenta machucados no olho esquerdo e na boca.
O caso está sendo avaliado pelo departamento de futebol do Flamengo. A última partida que Wesley disputou foi contra o Boavista, dia 20 de fevereiro. O jovem de 20 anos foi revelado nas categorias de base do clube.
Veja a nota oficial da Polícia Civil: "O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). Os envolvidos estão sendo ouvidos e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências são feitas para apurar os fatos. A investigação está em andamento".
Comentários do Facebook -