Gabigol foi o autor do gol que fechou a goleada histórica por 6 a 1 diante do Vasco, e sua atuação amenizou, ao menos momentaneamente, a relação estremecida com a torcida do Flamengo.
Envolveu-se em uma polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians em um churrasco, o que resultou em multa pela diretoria e na perda da camisa 10, que agora está sem um dono no elenco.
Entretanto, o ruído em torno do jogador esfriou ainda mais as conversas para a renovação de seu contrato, que tem vigência até dezembro. O futuro de Gabigol no Flamengo será decidido pelo veredito da Corte Arbitral do Esporte (CAS), que julgará o caso de suposta tentativa de fraude em exame antidoping.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que as conversas para a renovação do contrato só serão retomadas após o julgamento que ocorrerá na sexta-feira, dia 7, na Suíça.
Em entrevista à beira do gramado, o atacante afirmou que “espera ficar aqui por muito tempo” no Flamengo.
Gabigol foi acusado de dificultar a realização do exame antidoping, o que resultou em uma suspensão e em um processo que será julgado pela CAS.
Com o gancho, o jogador não podia mais treinar pelo Flamengo ou usar as instalações do clube, mas em abril conseguiu um efeito suspensivo e voltou às atividades.
Próximos jogos do Flamengo:
- Grêmio (C): 13/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
- Athletico-PR (F): 16/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão
- Bahia (C): 20/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -