Nada feito! O julgamento de Gabigol na Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça, previsto para esta sexta-feira (7), foi adiado. Punido por tentativa de fraude em exame antidoping, o atacante do Flamengo está liberado para atuar devido a um efeito suspensivo, mas ainda aguarda a decisão do mérito.
Gabigol viajou à Suíça para julgamento no CAS, mas decisão foi adiada. O atacante viajou para a Suíça e foi surpreendido com a reviravolta. O adiamento aconteceu por um pedido da União Federal, que é parte do processo e alega que não foi devidamente notificada e, por isso, não indicou um árbitro para o julgamento.
Caso o julgamento não ocorra no segundo semestre, como é uma possibilidade, Gabigol pode ficar sem contrato no CT Ninho do Urubu. Seu atual vínculo no Flamengo expira em dezembro e a direção já deixou claro que só discutirá uma renovação quando o tema for solucionado.
Segundo o Bolavip Brasil apurou mais cedo, Gabigol sinalizou a Braz por meio de seus representantes a intenção de reduzir sua pedida salarial para renovar com o Flamengo. O dirigente, todavia, aguarda o desfecho do julgamento na Suíça, que pode tirar o atleta de ação até abril de 2025 – se condenado.
A renovação de Gabigol vem sendo tema de debate no Flamengo há meses, em meio ao interesse de clubes como Cruzeiro, Corinthians e Grêmio. O Mais Querido chegou a encaminhar uma prorrogação até 2028, mas voltou atrás diante das atuações ruins e polêmicas do atacante.
Gabigol irritou demais a diretoria ao aparecer com a camisa do Corinthians em momento de folga na sua residência. Após tomar conhecimento e ouvir o ídolo, a direção decidiu multá-lo e tirou a camisa 10 de suas mãos em todas as competições oficiais.
Após o retorno aos gramados, Gabigol tem sido reserva de Tite, assim com terminou em 2023. Pelo Mengão, jogou 13 partidas e marcou três gols. Sendo um deles na goleada por 6 a 1 diante do Vasco, o primeiro desde sua volta.
O que a Nação está falando?
Comentários do Facebook -