Luiz Eduardo Baptista, o BAP, pré-candidato à presidência do Flamengo, é categórico: caso vença a eleição de 9 de dezembro, o Rubro-Negro não irá se transformar em uma SAF e tampouco irá adquirir o Leixões, clube da segunda divisão de Portugal que o atual mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, negocia a compra.
Esta semana, BAP conversou com a reportagem por cerca de uma hora, apresentando suas propostas para a construção do estádio do Flamengo na região do Gasômetro, questionando o atual modelo de contratações do clube e falando sobre investimentos em esportes olímpicos.
BAP também abordou aspectos como o financiamento da obra do estádio, a frequência no Maracanã, o calendário do futebol brasileiro, o Mundial de Clubes, a formação de atletas na base, a tragédia do Ninho do Urubu e os planos para as modalidades olímpicas.
BAP foi enfático em afirmar que, caso eleito presidente, abortaria e cancelaria o projeto de aquisição do Leixões e que busca uma gestão profissionalizada para o clube.
Comentários do Facebook -