Augusto Melo, presidente do Corinthians (esquerda), e Marcos Braz (direita), diretor de futebol do Flamengo, estão vivendo um momento de desgaste em sua relação. A amizade entre os clubes entrou em declínio por conflitos de interesses e agora enfrenta sua pior fase com a troca de uma das datas da semifinal da Copa do Brasil.
A gestão de Augusto Melo no Corinthians começou bem, conquistando aliados, entre eles, Marcos Braz, diretor de futebol do Fla. No entanto, a relação começou a se desgastar com a negociação pelo lateral-direito Matheus França, o Matheuzinho, e uma imagem vazada de Gabigol vestindo o uniforme do Corinthians.
O desgaste da relação também ficou evidente com a notificação do Corinthians pelo Flamengo por atrasos nos pagamentos relacionados à transferência de Matheuzinho, gerando mais atrito entre os clubes.
A troca de uma das datas da semifinal da Copa do Brasil, que gerou desdenho do Flamengo em relação ao recurso do Corinthians no STJD, foi o último ato dessa briga extensa, colocando em xeque a amizade outrora sólida entre os clubes.
Comentários do Facebook -