Siga o UOL Esporte no Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz criticou a postura do Corinthians antes do duelo e a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio na ida da semifinal da Copa do Brasil. Ele afirmou que o "choro" do clube paulista por causa da mudança de data da volta fez a arbitragem chegar pressionada para o duelo no Maracanã, vencido por 1 a 0 pelo rubro-negro. Esse choro e conversa fiada trariam a arbitragem para cá pressionada. Foi o que aconteceu. Dá pena a arbitragem. Falta de critério, de tudo. Não adianta ficar falando. Graças a Deus estou falando aqui em cima de uma vitória do Flamengo. Se fala com derrota é terceirizar, desculpa... Não dá. Não sei onde vai parar a arbitragem do futebol brasileiro. Está dando pena. Marcos Braz
O que mais ele disse? Gol anulado de Gabigol: "Em relação ao gol do Gabigol, vimos no telão, mas não dá para analisar o frame. Não quero entrar nisso porque cada um começa o lance onde quer. Mas é vergonhoso a falta de critério. Dar amarelo em uma jogada para um e não dar para outro. Ninguém está falando em má intenção, nada disso. Mas vem pressionados. É essa vergonha que está e eles não ajudam muito. Os jogadores reclamando em campo que não conversam com ninguém, altamente ásperos [os árbitros]. Não sei onde vai parar o futebol brasileiro com esse tipo de arbitragem. O final da temporada está chegando, deveria se fazer uma análise mais profunda. Não sei se a profissionalização desse processo. Não estou aqui para dar um norte, só quero dizer que não dá mais para ter as arbitragens vergonhosas que tem no dia a dia."
Pressão: "Altamente pressionado. Ninguém faz nada com as pressões que se tomam. Vê outros presidentes que começaram a falar que tem um problema A, B ou C. E o time começa a não ter problema com a arbitragem. Por quê? Pressão o tempo todo. Está valendo quem grita mais. Só que o Flamengo está gritando. Vamos em todos os lugares, não tem o que fazer. Está tirando saúde a arbitragem."
Hugo Souza: "O Corinthians está dentro do prazo. o jogador jogou e com certeza quando chegar a notificação do pagamento eles pagarão. Não pagou, mas está no prazo. O mais importante era que teria a situação do Hugo se transferir antes e não precisaria da multa, mas não foi o que aconteceu. Tem que chegar e pagar os R$ 500 mil e se não tiver a transferência no próximo jogo vai pagar de novo" Time com Filipe Luís: "A torcida veio junto, isso ajuda. Pelo que o Filipe apresentou no começo da carreira, por ser um estudioso da profissão, tenho certeza absoluta que vai ter muito êxito na carreira e no Flamengo"
Comentários do Facebook -