Urgente! Ex-Flamengo, Jorge Jesus está negociando sua volta ao Brasil. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, a CBF está em negociações para trocar o comando da Seleção, tendo Carlo Ancelotti como preferido. No entanto, caso a negociação com Ancelotti não se concretize, Jorge Jesus surge como uma opção viável e com possibilidade de resolver o problema da Data Fifa de junho. A presidência da entidade busca encerrar as negociações rapidamente, e a abertura da possibilidade de Jorge Jesus abrir mão da disputa do Mundial de Clubes pelo Al-Hilal não seria um problema para o português, que já teria um acordo com os sauditas para se juntar imediatamente à equipe brasileira.

O técnico Carlo Ancelotti é o sonho de consumo para a CBF, no entanto, a chegada do veterano apresenta dificuldades, o que coloca Jorge Jesus como uma opção mais viável. Há correntes na direção da entidade que defendem o nome de Jesus, especialmente pela viabilidade de uma negociação menos arrastada, evitando assim uma "novela" como a situação de Dorival Júnior na frente do cargo de treinador da Seleção.

Jorge Jesus atualmente tem contrato com o Al-Hilal até o final do Mundial de Clubes, porém, segundo as informações, a liberação antecipada dele poderia ser ajustada com os sauditas. Com o Campeonato Saudita chegando ao fim em maio, a possibilidade de sua liberação para comandar a Seleção fica mais próxima, já que o Al-Hilal pode chegar à última rodada sem chances de título, facilitando assim a liberação antecipada de Jorge Jesus.
Comentários do Facebook -