Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Após perder para a Chapecoense e não ter mais sua invencibilidade no Brasileirão, o Flamengo volta a abrir seus olhos para o confronto contra o Emelec pela Copa Libertadores. Na derrota do último domingo, o técnico do Mengão, Maurício Barbieri, poupou os seus principais titulares e acabou não tendo um resultado positivo. Mas agora terá o time 100% das últimas partidas, menos o peruano Guerrero que soube da volta de sua suspensão por mais 8 meses e só volta no ano que vem.
“Sabemos que temos a decisão do ano. Precisamos da vitória para conseguir essa classificação na Libertadores”, disse Rodinei.
O meia Diego falou sobre o rendimento do Flamengo nos últimos jogos e também quer time atento contra o Emelec na quarta-feira. “A equipe vem em uma crescente, resultados positivos. Em uma situação boa em todas as competições. Estamos preparados e chegaremos na quarta-feira psicologicamente fortes e prontos para um bom resultado”, declarou o meio-campista.
No Grupo 4, o Flamengo está na segunda posição com seis pontos e caso vença o Emelec na quarta-feira, o Mengão irá garantir seu passaporte para a próxima fase. Na última rodada, o Flamengo enfrentará o líder da chave, o River Plate, em Buenos Aires.
Se fosse o Brasil ele já estava livre
Tem que abrir os olhos mesmo, pois o time vem de um empate medíocre dentro de casa contra a Ponte Preta, detalhe, no acocho... E agora uma derrota para o fortíssimo candidato a rebaixado Chapecoense.
Nem traficantes pegam uma pena dessa