Daqui a sete dias, o Flamengo vai conhecer seu mais novo presidente. O sucessor de Rodolfo Landim é um dos temas mais comentados nas alamedas da Gávea, já que, dentro das quatro linhas, o time tem mais duas rodadas para cumprir no Brasileirão Betano sem grandes ambições. Sem chance de ser campeão, o CRF já tem vaga na próxima Libertadores assegurada pelo título da Copa Betano do Brasil.
Zico não vai votar na Gávea na próxima 2ª, mas declarou abertamente seu voto para presidente no CRF Flamengo tem caminho livre para assinar com Evander após Casares desistir Flamengo detalha bastidor da festa de adeus de Gabigol No total, três candidatos estão na reta final de campanha em busca da vitória.
São eles: Rodrigo Dunshee, candidato da situação e apoiado por Landim, Maurício Gomes de Mattos, que tem o respaldo do ex-mandatário Eduardo Bandeira de Mello, e Luiz Eduardo Baptista, o BAP, candidato da oposição no Mengão. Em uma live nesta segunda-feira (2), BAP convidou Zico para conversar sobre seus planos de governo em caso de vitória nas eleições da próxima semana. O Galinho de Quintino não votará por estar fora do Brasil, mas deixou claro seu apoio ao principal rival de Rodolfo Landim para o pleito.
“Queria desejar sucesso ao BAP. Se estivesse no Brasil, com o direito que tenho, votaria no BAP, porque confio no BAP e sua competência. Ele pode dar segmento ao Flamengo vitorioso”, declarou Zico.
BAP fazia parte da “Chapa Azul”, criada em 2012, e principal responsável pelo início da reestruturação financeira do Flamengo. Na época, o então candidato Eduardo Bandeira de Mello foi eleito e se perpetuou no cargo até o fim de 2018.
Como já citado, o dirigente fazia parte da gestão de Landim, mas optou por deixar o cargo para lançar sua candidatura. BAP tinha esperança de receber o apoio do atual presidente, no próximo pleito. No entanto, o mandatário do Flamengo manteve-se fiel a Dunshee.
Comentários do Facebook -