Consequências de um revés desastroso na Libertadores A derrota para o Central Córdoba ainda causa calafrios no Flamengo. A forma com que o time comandado por Filipe Luís entrou em campo para o 2º jogo na Copa Libertadores irritou demais a Nação, que compareceu em bom número ao Maracanã.

De La Cruz ficou irritado após a derrota na Libertadores e 'contaminou' vestiário, diz jornalista. Flamengo só perdeu duas vezes para times da Paraíba. Flamengo alega favorecimento para SPFC, Palmeiras e Galo na Libra.

Além disso, as escolhas de FL em preservar nomes como Erick Pulgar, Wesley e Gerson no início do jogo não surtiram efeito. Para piorar, o discurso do técnico não estava alinhado com o do elenco. Arrascaeta, quando questionado, revelou que a direção havia indicado ao grupo que o Campeonato Brasileirão seria a prioridade em 2025. Segundo Venê Casagrande, setorista rubro-negro no SBT Rio, o revés diante do modesto time argentino não permite mais tropeços ao CRF.
Clima pegou fogo no vestiário do Maracanã. O problema é que os bastidores do Rubro-Negro ficaram contaminados. Como informa o colega Léo José, do portal Coluna do Fla, o clima no vestiário do Maracanã era péssimo. “Parte dos jogadores desceu com os nervos à flor da pele”, completou o setorista. Ainda na saída do gramado, De La Cruz seria o último a dar entrevista para as emissoras, logo após Gerson, Pedro e um atleta do Central Córdoba. “O uruguaio aguardou por cerca de 10 minutos, se irritou pela demora e foi liberado pela equipe de comunicação do Flamengo”, informou José. Gerson também falou ‘grosso’ no vestiário após vexame no Maracanã.
De acordo com a apuração, os jogadores se cobraram bastante ainda no Maracanã, com direito a “tapas nos armários e muita indignação”. Neste cenário, o técnico Filipe Luís chegou a puxar um rápido discurso, com algumas frases de Gerson no final. Torcida do Mengão também irritou parte dos jogadores. Também sobrou para parte da Nação, que vaiou o time após o primeiro tempo, quando o Central Córdoba vencia por 2 a 0. Um flamenguista arremessou um copo plástico no banco de reservas, acertando o meio-campista Matheus Gonçalves.
A derrota fez o CRF cair para a terceira colocação do Grupo C, com 3 pontos. LDU e Central Córdoba estão à frente, com 4. O próximo jogo do Mengão é na altitude de Quito contra os equatorianos e uma derrota seria desastrosa.
Comentários do Facebook -