Nos últimos dias, os torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa com uma declaração de Gabigol após ser campeão da Copa Betano do Brasil, revelando que não vai permanecer em 2025 e “detonando” a diretoria, da mesma forma que Tite. © IMAGO/Pera Photo Press Flamengo vai buscar um substituto para Gabigol. Pedro acelera recuperação e cria dúvida no Flamengo de Filipe Luís Gabigol causa mais uma surpresa para diretoria do Flamengo Em decorrência dessa despedida já confirmada, aliado ao fato de que Pedro está lesionado e vai demorar para se recuperar, além de que Carlinhos não empolga, a diretoria flamenguista já colocou como prioridade a chegada de um novo reforço nesse setor.
Em decorrência disso, em entrevista ao Flow Podcast, Rodolfo Landim confirmou a contratação de um centroavante ao Rubro-Negro na próxima janela , mas explicou o que está acontecendo nos bastidores antes de qualquer anúncio. “Tem sim (possibilidade de contratação). A gente está vendo essa situação do Gabigol. Certamente nós vamos procurar um jogador para essa posição. Mas, para isso, no nosso orçamento, estamos deixando um volume de recursos previstos, que estamos encaminhando para a avaliação do Conselho de Administração” , afirmou. Importante destacar que o presidente também deu sua opinião sobre a situação do camisa 99 , fazendo críticas e dando detalhes envolvendo o que vinha ocorrendo internamente envolvendo o futuro.
Landim reprovou decisão de Gabigol no Flamengo – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Gabigol foi culpado? “O ponto que prova que a gente acredita na capacidade de recuperação do Gabigol é que a nós fizemos uma proposta no valor que ele pediu, mas por um ano. Não é o Flamengo que não acredita. Não sei se é o Flamengo que não acredita ou se é ele mesmo que não acredita nele. Porque se ele quer ficar no Flamengo e ele acredita no futebol dele, por que ele não aceita esse um ano e depois ele continua? ” , respondeu Landim.
Veja também Atacante Alex Arce é o nome da vez no Flamengo para substituir Gabigol, crava jornal “ Se estou dando esse ano depois de dois anos que ele não teve um desempenho tão bom , por que eu não daria mais se ele tivesse um desempenho excepcional no ano que vem? Mais um ano ou mais três anos, como ele gostaria?” , seguiu o presidente. “Para um administrador, é um risco muito grande tomar uma decisão de renovar com um jogador por quatro anos quando ele teve dois anos em que o desempenho não foi compatível com aquilo que ele recebia. O Flamengo acredita nele. E acredita que a gente tenha um Gabigol como ele foi nos quatro primeiros anos” , finalizou. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Comentários do Facebook -