Foto: André Durão
Na noite desta última segunda-feira (28), Lucas Paquetá participou do Programa "Bem, Amigos!", e comentou sobre alguns temas. O meio-campista foi um dos 12 suplentes convocados por Tite de olho na disputa da Copa do Mundo de 2018, e agradeceu à família, ao Flamengo e aos colegas de clube.
- Grande vitória você ser lembrado dessa forma, só de já estar numa lista, independentemente de estar entre os 23 ou não. Me sinto muito orgulhoso, minha família está muito feliz. Agradeço ao Flamengo e aos meus companheiros, que me ajudaram. É só gratidão.
O camisa 11 do Rubro-Negro admitiu que em suas últimas partidas não foi o Paquetá que chamou atenção de Tite e, respondendo a uma torcedor que enviou mensagem para o programa, atribuiu a queda de rendimento ao lado psicológico.
- Sou muito autocrítico. Tirando jogo do Atlético-MG, em que acho que voltei um pouco melhor, nos outros três jogos vim abaixo do que vinha jogando. Não acho que foi troca de posição, porque, querendo ou não estou no meio, que é onde me sinto à vontade.
Os líderes do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Fluminense, foram um dos assuntos principais do Programa. Entretanto, o foco ficou direcionado ao Tricolor das Laranjeiras, e segundo o apresentador Galvão Bueno, a vice-liderança do Fluminense é graças ao trabalho do técnico Abel Braga. Assim como os outros convidados, Paquetá também elogiou o treinador.
- Concordo com um pouco de tudo que cada um falou. Trabalho do professor Abel é muito bem feito, o time é muito rápido. É difícil jogar contra o Fluminense por eles terem jogadores mais novos. Pedro Queixinho jogou na base do Flamengo. Assim como por ele, torço para o trabalho deles. Mas quando enfrentar, defendo o meu, e eles defendem o deles (risos).
Comentários do Facebook -