Escalado para a transmissão de Flamengo e Athletico, pela Globo, Roger Flores irritou torcedores do time carioca na noite de ontem. Na visão do comentarista, Arrascaeta não teve uma grande atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Furacão. Mesmo com o pênalti sofrido e assistência para o segundo gol, o uruguaio acabou criticado pelo ex-atleta.
No pós-jogo, Renato Maurício Prado "não deixou passar" e reprovou as palavras de Roger. Ainda que elogie seu trabalho, RMP não viu ali cabimento nas críticas.
"Espantou o Roger dizer, na Globo, que o Arrascaeta não foi tão importante. É, não foi né, Roger?! Pelo amor de Deus, né cara. Olha que eu sou teu fã, acho que você é o melhor ex-jogador comentarista hoje em dia. Você e o Pedrinho, mas eu prefiro seu jeito mais descontraído, o Pedrinho é muito "tatiquês". Ele simplesmente sofreu o pênalti, que fez o Flamengo empatar, e deu um passe perfeito na cabeça do Bruno Henrique fazer o gol da vitória", disse o jornalista.
"Alias, Sampaoli não dá pra você deixar o Bruno Henrique de fora desse time. É inacreditável que você continue escalar o Everton Ribeiro titular, que não está jogando bulhufas. Em compensação, o Bruno Henrique sempre entra bem, faz jogadas sensacionais, decide e faz gol. Quero ver contra o Palmeiras quem será o titular", acrescentou.
Na coletiva, o treinador Rubro-negro gostou do que viu em campo, mas disse que faltou transformar a posse de bola em chances, principalmente no primeiro tempo.
– A vitória foi boa, o time teve muito controle. O time buscou o jogo nos 90 minutos, e a entrada do Bruno ajudou também para que o time virasse o placar – avaliou Sampaoli.
– Foi difícil porque eles tinham muita gente defensivamente. Mental e psicologicamente favoreceu muito eles o primeiro gol. Faltou mais ataques de segunda linha e mais ataques consecutivos. No primeiro tempo tivemos 84% de posse de bola. Faltou gerar no último terço. Jogamos contra uma equipe muito física, muito forte, que nos dificultou no primeiro tempo.
Por outro lado, mais um vez não faltou críticas ao estado do gramado do Maracanã. Na semana passada, o tema gerou discussão entre Gabigol e Marcos Braz.
– Sinceramente, penso que há muitos campos no mundo que não são sintéticos, que têm muitos jogos e têm um gramado melhor que esse. Digo sempre que futebol merece ser jogado em um campo onde se pode jogar bem o futebol. Já joguei em gramados sintéticos de alto nível e se pode jogar bem também. Eu não acredito que há um impedimento – apontou.
Com a vitória por 2 a 1, o Flamengo precisa apenas de um empate na volta para ir à semifinal da Copa do Brasil. Uma derrota simples leva a decisão para os pênaltis.
No sábado (8), o Rubro-negro enfrenta o Palmeiras, às 21h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.
396 visitas - Fonte: Torcedores
VEJA TAMBÉM
- TREINADOR TOMA DECISÃO POLÊMICA! Jogador insatisfeito está prestes a mudar de clube!
- EXPERIÊNCIA DE PESO RUMO AO NORDESTE! Zagueiro multicampeão está prestes a definir novo destino!
- FLAMENGO SE REFORÇA COM PROMESSA DA BASE! Jovem talento ganha chance na equipe principal após saída inesperada!
Façam com eu,muitos vejo os jogos sem som, só bobagens e narrador com camisa de clube
Acho engracado falar do Everton, porque nao fala da porcaria do Wesley, dos passes so.para trás do Pulgar e do ridiculo do Thiago Maia?????Wesley é Horroroso e vcs diziam que ruim era o Rodinei?? Vcs tambem nao sabem bulhufas de futebol