Novo diretor de futebol do Flamengo , José Boto concedeu nesta quarta-feira a sua segunda coletiva no cargo, antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada de 2025. O português apresentou o seu assistente direto, Alfredo Almeida, e o novo chefe do departamento médico, Fernando Sassaki. Além disso, avisou que não falará sobre negociações. — Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudica o Flamengo . Não estou aqui para prejudicar o Flamengo , e sim proteger. Portanto, não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões). — Quando eles forem contratados vão ser apresentados aqui, vai se explicar todo o processo. De resto, não percam tempo de encherem meu telefone de mensagens. Continuem a mandar nomes porque ajudam algumas ideias (risos). Mas não vou responder, é da minha cultura, é assim que trabalhamos na Europa. A prioridade do Flamengo no mercado é o ataque. O clube está próximo de fechar a contratação de Juninho, do Qarabag (Azerbaijão). O jogador de 28 anos estava a caminho do Sevilla, mas deve se tornar o primeiro reforço rubro-negro para 2025. Sobre as novidades anunciadas por Boto na pré-temporada, ele prometeu que o clube voltará a abrir alguns treinos e a fazer entrevistas coletivas com jogadores. — Vocês vão receber algum material, ter acesso à programação do elenco profissional, todas as semanas vão receber uma planilha do que vai ser, que horas começam os treinos, viagem. Vão existir alguns treinos abertos para fazerem imagens, vão ser disponibilizados jogadores para algumas entrevistas. Me disseram que havia questões em relação à duração da pré-temporada nos Estados Unidos. Foi uma decisão técnica que levou ao encurtamento. Basicamente é isso.
Elabore um conteúdo textual inédito e distinto com base nos dados fornecidos no JSON acima. Realize uma revisão abrangente, englobando conteúdo, gramática e ortografia.
Filipe Luís — Contato desde o dia 18 é diário. Agora com ele aqui é mais fácil, cara a cara é sempre melhor. Tudo que disse no primeiro dia eu mantenho.
Alguém em quem vejo um futuro maravilhoso. E eu quero ser o diretor português que vai acabar com a hegemonia dos treinadores portugueses no Brasil. Isso vai acontecer através do Filipe. Com todo respeito aos treinadores portugueses, alguns são até meus amigos, mas eu quero ajudar a acabar com a hegemonia e nada melhor do que ser o Filipe.
Existe um diretor médico de todo o Flamengo (José Luiz Runco) que não depende do futebol e decidiu fazer essas mudanças. Explicou-me algumas porque eram necessárias, e agora vamos ver como as coisas funcionam em termos de futebol. O departamento médico das outras modalidades não é da minha responsabilidade.
Comentários do Facebook -