Desde que Luiz Eduardo Baptista, o Bap, tomou posse da presidência do Flamengo, as modificações começaram a ocorrer nos bastidores do clube. De alterações no elenco ao departamento médico, o mandatário visa como objetivo a evolução do clube.
Com a saída de Marcos Braz, que já havia sido anunciada antes mesmo do resultado das eleições, o presidente optou pela chegada de José Boto. Com isso, o novo dirigente já apresentou as suas prioridades para a equipe e realizou mudanças importantes internamente. Entretanto, isso também vai impactar os bastidores, iniciando com a saída de Fabrício Bruno, que estava insatisfeito do elenco após se tornar terceira opção da posição.
O Mais Querido se reapresentou na última quarta-feira (8), onde ocorreram mudanças que movimentaram internamente o clube, marcando o início de uma nova gestão. Inclusive, de acordo com o GE, a troca do departamento médico causou insatisfação entre os aliados de Bap. José Luiz Runco chegou para substituir Márcio Tannure e realizou uma demissão em massa no setor.
Conforme informou o portal, outra mudança, mas que Runco não conseguiu executar, foi a retirada do futmesa que fica na academia do CT. A tentativa causou um conflito interno. Isso porque, o diretor de futebol, José Boto, não autorizou a retirada do futmesa do local, alegando que a utilização do equipamento nada tem a ver com o departamento médico. Desta forma, a decisão da retirada deveria passar pelo técnico Filipe Luís.
Comentários do Facebook -