Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, afirmou que o clube é contrário à paralisação do Brasileirão, pois acredita que pode "ajudar muito mais" a população gaúcha se o campeonato seguir. Spindel se solidarizou com os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul e destacou que o Flamengo está empenhado em ajudar, participando de campanhas de auxílio e disponibilizando suas instalações esportivas para clubes gaúchos da Série A, como Inter, Grêmio e Juventude.
O diretor acrescentou que o Flamengo acredita que pode ajudar mais se o Brasileirão continuar sendo disputado, ressaltando que "outras atividades" no Brasil não foram interrompidas em decorrência da catástrofe no sul do país. Spindel enfatizou que, apesar da situação, o clube está empenhado em ajudar e que a solidariedade e o apoio aos afetados são prioridades. Ele mencionou que o Flamengo tem feito uma série de ações além da solidariedade, buscando formas de auxiliar o povo do RS.
Spindel também destacou a importância de manter o trabalho e a atividade do clube, afirmando que, dessa forma, o Flamengo pode encontrar mais alternativas para ajudar. Ele evidenciou que a solidariedade e a empatia estão em primeiro lugar, mas que a continuidade das atividades do clube permite um apoio mais abrangente e efetivo. O diretor ressaltou a seriedade do Flamengo em relação à situação e reiterou o comprometimento em continuar ajudando o povo gaúcho.
Comentários do Facebook -