O Flamengo venceu o Internacional por 3 a 2, no último domingo, pela penúltima rodada do Brasileirão. Em mais uma boa atuação, Léo Ortiz foi coroado com o gol que abriu o placar e foi o convidado do Resenha do Jogo com a FlaTV, nesta segunda-feira. Em entrevista, o zagueiro revelou que o cabelo loiro é fruto de promessa pelo título da Copa do Brasil e comentou sobre a volta por cima após a falha no primeiro jogo. - São fatos que acontecem com quem disputa o futebol de alto nível. O maior mérito que eu tive foi não ter me abalado durante o jogo. Quando saí do jogo eu fiquei pensando que poderia ter feito diferente. Refletindo, com a cabeça fria, eu entendi que não anulava a boa partida que eu fiz e que eu tinha que me preparar para sair campeão na próxima partida. Deu muito certo. Fiz uma grande partida no segundo jogo - disse, para completar: - Tinha colocado como promessa, se ganhasse a Copa do Brasil ficar "super saiyajin" (referência ao anime Dragon Ball Z). Então tive que fazer essa loucura aí, mas acho que ficou legal. Gostei desse estilo novo, ela (namorada) também gostou. Agora saiu o gol de cabelo platinado, está tudo dando certo. Estou muito feliz pelo momento.
Ortiz abriu o placar após um escanteio cobrado por De la Cruz. O zagueiro se antecipou à marcação e conseguiu cabecear praticamente sozinho. Este foi o segundo gol com a camisa do Flamengo. O primeiro, curiosamente, também foi de cabeça. Na comemoração, o camisa 3 correu para o banco de reservas para falar com Daniel Alegria, o membro da comissão técnica responsável pela bola parada. - Uma jogada que a gente treina muito. A gente não tinha vantagem nesse tipo de lance. O Alegria cobrou a gente. Nós trabalhamos muito bola parada durante a semana. É um diferencial em um jogo muito parelho. O Alegria me cobrou muito e por isso eu fui falar com ele no banco. Essa cobrança faz com que a gente cresça e aconteça mais gols como esse - comentou o zagueiro.
Léo Ortiz aproveitou para falar do trabalho de Filipe Luís e projetar um Flamengo disputando títulos no ano que vem. Para o zagueiro, a expectativa é alta justamente pelo recorte do pouco tempo de trabalho do treinador, além do período de pré-temporada que será nos Estados Unidos. - Com tão pouco tempo de trabalho, é um retrato curto, mas a gente conseguiu pegar as coisas rápido, do que ele quer como estilo de jogo. Isso cria uma expectativa muito grande para começar o ano que vem muito bem. Tem pré-temporada e o trabalho desde o início do ano, isso facilita muito. Tenho certeza que vamos brigar para conquistar títulos ano que vem - finalizou. Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Comentários do Facebook -