Flamengo e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Carioca no próximo domingo, às 18h10 (de Brasília).
O Posse de Bola projetou o clássico. O colunista Paulo Vinícius Coelho analisou o momento de pressão sob o técnico Vítor Pereira.
"A Recopa é o objetivo do Flamengo na temporada? Não. A Supercopa pode ser o objetivo de algum clube na temporada? Ninguém vai dizer que o cara vai entrar no torneio para perder, não se trata disso. O campeonato estadual é o objetivo do Flamengo na temporada? Você pode discutir que o Mundial de Clubes sim é um objetivo, e aí você vai pegar uma preparação equivocada. Mas a preparação equivocada não pode ser colocada na conta de um técnico que chegou em 2 de janeiro", disse PVC.
LEIA TAMBÉM: “Tem que mandar embora agora!”; Hugo Souza ‘apronta’ após vice da Recopa
"Não existe nesses primeiros dois meses nenhuma razão objetiva em relação ao que foi planejado para demitir o Vítor Pereira. O que existe é o nosso velho hábito de entender que toda a responsabilidade está na cabeça de uma pessoa", adicionou o colunista.
"É claro que todo trabalho de um ano não vai dar resultado. Evidente que não. Um time vai ganhar. O que não pode é o clube mais moderno do país, o clube que quebrou paradigmas e arrecada hoje R$ 1,2 bilhão, esse clube continua à mercê, arcaico nas suas relações internas", analisou PVC.
Flamengo, troca, técnico, cueca
Comentários do Facebook -