O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, mesmo passando de fase, a diretoria do clube carioca criticou a arbitragem e reclamou de um pênalti não marcado. Bruno Spindel e Marcos Braz falaram ao final do duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
Bruno Spindel, diretor-executivo de futebol do Flamengo, alega que Murilo, defensor do Palmeiras, cometeu um pênalti que não foi marcado pelo árbitro Daronco. "Estamos decepcionados com os critérios da arbitragem, especialmente em relação aos pênaltis. Acreditamos que o VAR deveria ter chamado e marcado o pênalti", afirmou o dirigente.
Marcos Braz também criticou o uso do VAR em relação às imagens no duelo contra o Palmeiras, enfatizando que "é assustador ver o pênalti ser ignorado com a facilidade com que se manda continuar o jogo". O dirigente defendeu a utilização do VAR para evitar erros claros.
Agora, o Flamengo enfrentará o Palmeiras novamente, desta vez no Estádio do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, marcado para domingo (11).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários do Facebook -