Em meio às comemorações pela conquista da Copa do Brasil, o atacante Gabigol desabafou contra a diretoria do Flamengo. Logo após soltar uma verdadeira "bomba" e anunciar que não ficará no Rubro-Negro na próxima temporada, ele atacou a alta cúpula da equipe carioca. "Durante esses últimos anos, houve negociações em que o presidente, a diretoria na verdade, apertou a mão do meu pai, da minha família, e depois acabou acontecendo coisas que eu realmente não gostei. E sempre soube as coisas por podcast, nunca soube pessoalmente", disparou. "Durante esses anos, eu falei muito com o Marcos Braz, a gente conversou, falei pra ele da possibilidade de poder conversar de dois, três anos (de contrato) e nunca houve uma proposta do Flamengo. Então, depois de hoje, com esse título, eu não vou ficar no Flamengo", decretou. "Foi uma passagem incrível, eu amo todo mundo, amo muito os jogadores, a torcida e agora eu vou aproveitar", finalizou.
Gabriel também não mediu palavras para detonar o técnico Tite, dizendo que o ex-comandante flamenguista "não o respeitava". Segundo apurou a ESPN, Gabriel agora tem acerto com o Cruzeiro e reforçará a Raposa em 2025. Com isso, ele encerrará sua passagem de seis anos pela Gávea e defenderá seu 3º clube no futebol brasileiro, depois do Santos e do próprio Flamengo. De acordo com fontes, inclusive, dirigentes do Cruzeiro já estavam cientes da decisão de Gabriel de anunciar que não ficaria no Flamengo após a final desde domingo.
Próximos jogos do Flamengo: Atlético-MG (C) - 13/11, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cuiabá (F) - 20/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 26/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -